TODOS SOMOS IRMÃOS. QUER ALGUNS QUEIRAM, QUER NÃO!!!

A Natureza criou este planeta a que chamamos TERRA. O homem criou nele as estradas e cada um segue a  direção que mais lhe convém, não devendo interferir na escolha que os outros fazem.  Porém, as atitudes de cada um de nós, deverão respeitar a lei suprema que deverá guiar os nossos passos nela: a do AMOR, respeitando-se e respeitando o próximo.

A Natureza criou o Homem. Quando foi criado, não trazia rótulo de qualquer espécie, sendo que, cada um de nós, deverá aceitar, sem qualquer tipo de relutância, a côr de pele com que os outros nasceram.

A Natureza deu-nos a vida, nós deveremos geri-la, respeitando a sua Criadora.

Não deveremos nunca julgar os outros, sem, primeiro,  nos submetermos a um  interrogatório imparcial, feito por nós e a nós próprios. Nem sempre o que me faço, sai limpo. Daí a minha busca, constante, de certos porquês.


Texto de Maria Letra
Vídeo Youtube.

Comentários

BIA disse…
Olá Maria!!!
Vim conhecer seu outro blog no qual referistes no seu comentário e me identifiquei totalmente!!! Pra te falar a verdade este blog é a minha cara, pois tem tanta coisa que me indigna e me revolta, tantas injustiças e coisas erradas... eu li este post(maravilhoso) e o anterior sobre os macaquinho no sotão e vou te contar me encantei e fiquei com vontade de ler todas as postagens anteriores e assim que tiver tempo pretendo fazer isso, gosto muito de ler (inclusive tenho pilhas de livros acumulados para ler mas a demanda é maior que o tempo disponível e o mesmo acontece com os blogs, são incríveis e culturais mas quase impossível dar para ler todos) agradeço muito a Carla por ter me dado essa dica preciosa, realmente um alimento para a mente, muito saudável!!! Parabéns!!!
Bjus
Bia
Maria Letr@ disse…
Olá, Bia! (o diminuitivo de uma das minhas netas).
No fundo, as pessoas que teem sensibilidade, sentem profundamente o que está a acontecer no mundo, incluindo-me nestas.

Bom domingo e obrigada pela visita e pelo seu comentário, bastante simpático.

Mensagens populares deste blogue

MAIS UM TEMA PARA REFLECTIRMOS