Va Pensiero - Por Al Bano


RECORDAR FAZ PARTE DA VIDA DE CADA UM DE NÓS E EU NÃO SOU EXCEÇÃO

Comentários

BIA disse…
Oi Maria!!!
Que bonito esse clip!!! O coral dá um show à parte. Não conheço muito da música italiana mas gostei deste cantor. Tenho grande admiração pela Itália, na minha opinião tem a melhor gastronomia do mundo. Eu sonho um dia conhecer a Toscana!!!
O bom dos blogs é que nos proporciona essas viagens musicais e culturais.
Tenha uma ótima semana!!!
Bjus
Bia
Maria Letr@ disse…
Obrigada pela sua segunda visita, Bia.
De vez em quando, para suavizar o 'peso' dum tema editado antes, irei começar a postar clips de músicas da minha preferência. A minha preferência musical viaja em várias direções, por isso mesmo, eu espero só, sejam do agrado de todos, até porque já devia ter idade para revelar-me um pouco mais ajuizadinha, mas não consigo. Ainda não estou preparada para isso.
Vivi em Itália e, portanto, tenho uma ligação direi profunda com esse país. Conto ir lá muito, muito em breve. Deixei lá a essência dos muitos afectos que cultivei. De vez em quando, tenho de revê-la.
Beijos, Adri.
By Me disse…
GOSTEI MUITO SIM,ADORO MÚSICA MAS NÃO TODA NATURALMENTE,PIMBA E POPULAR...DETESTO....MAS GOSTOS NÃO SE DISCUTEM

UM BEIJINHO ENORME PARA SI
Maria Letr@ disse…
Obrigada, Pedrasnuas e aproveito para dizer-lhe, uma vez mais, que aprecio muitos os seus Dibujos. POR FAVOR, que não seja o último!
Um beijinho enorme, também, para si.
Carla Farinazzi disse…
Nossa, Maria Letra,

Maior linda essa canção, esse vídeo e esse coral!

Recordar faz parte da vida. Sempre fará.

E te agradeço por esta recordação!

Beijos

Carla
Maria Letr@ disse…
Bom dia Carla e obrigada pela visita.Gosto muito de ouvir Al Bano. Tem uma voz fabulosa.
Bjs.
Antonio disse…
Ciao sono qua per caso , mi ha attirato il nome di Al Bano - va pensiero .
ritornerò a dare una lettura al tuo blog e alle tue numerore pagine .
Sto commentando dalla regione Liguria che si trova proprio al confine con la Toscana , terra ricca di cultura e paesaggi incantevoli.
Se dai un occhiata al mio blog " LA SPEZIA " vedrai che anche noi abbiamo dei paesaggi bellissimi.

un abbraccio
Maria Letr@ disse…
Grazie, Antonio, del tuo commento.
Sono molto lieta di avere ricevuto la tua visita, che è insolito accadere. Di solito, mi contatteno, appena, persone dal Portogallo.
Conosco la tua zona, e forse meglio, la zona della Toscana, come dici tu, ricca di cultura e paesaggi. E 'stato di lì che è partita la corrente letteraria che segna il Rinascimento. Terra di Dante, Petrarca, Bocaccio ...
Ti lascio, per adesso, perché preferisco visitare prima il tuo blog, e quindi conoscere quello che scrivi.
Ti saluto.
jose disse…
preciso saber o nome de uma música e do cantor..assiti um clipe no youtube.. a m´suica é italiana e o cantor canta ela dirigindo numa estrada... a traduçção dela tem uma parte que traduzida diz : um dia a gente se encontra talvez....
Maria Letra disse…
Será muito difícil que alguém descubra essa canção com os dados fornecidos por si, José. Lamento não poder ajudá-lo.

Mensagens populares deste blogue

MAIS UM TEMA PARA REFLECTIRMOS