UMA TARDE ESPECIAL, NA PRAIA DE LABRUGE (Mzt)

Estas fotografias representam o meu adeus à Praia de Labruge (Mindelo-Vila do Conde), antes de regressar a Londres. Uma manhã deliciosa!






























































































































A minha velha camera apanhou os vários angulos deste delicioso panorama, inspirador duma paz interior como tantos outros que me fazem sentir Eu, amando a vida, amando esta Natureza que venero e à qual dou o que posso para que não seja destruída.




Comentários

A. João Soares disse…
Querida Mizita,

Estes posts mais recentes deram uma viragem extraordinária ao blog. Provam a sua versatilidade numa variedade de temas, evidenciando a cultura muito completa que lhe ornamenta o espírito.

Beijos
João
Maria Letr@ disse…
Muito obrigada, amigo João Soares. Neste blogue explico os motivos porque o fiz onde está incluída, também, a minha preocupação em seguir o conselho que me foi dado de limitar o tempo que dedico a cada coisa que faço durante o dia. Com este blogue, estou agora a beneficiar do tempo que dedico a dar os meus passeios a pé, tirando, também, fotografias por onde passo (se o tempo o permitir, o que não tem acontecido) e a reduzir à escrita, que me ocupava muito desse tempo.
Vou fazendo o que posso ...

Mensagens populares deste blogue

MAIS UM TEMA PARA REFLECTIRMOS