FOTOGRAFIAS DE PAISAGENS DE OUTROS MUNDOS (Mzt-Nokia))

                                                                                                                                                     
Este título de post foi dado pelo meu neto Luca. Lá terá a sua razão ...... Quem sabe!

Com muita pena minha, pela sua qualidade, vou colocar aqui fotografias que tirei em Costa Brava, Espanha, com um velho telemóvel Nokia . Não tendo ido munida de camera e não querendo perder as magníficas paisagens que ia disfrutando ao vivo, recorri a ele e, portanto, não sairam com a perfeição que deveriam ter. Mas eu adoro-as.





SALVADOR DALI

BARCELONA









E agora algumas tiradas com a minha velha camera


Esta última foto foi tirada às 23h:20m

Comentários

Há.dias.assim disse…
As fotos são belas, mas o telemóvel é bom!
:)
Maria Letr@ disse…
Obrigada pelo comentário. Eu nem devia colocar as fotos no blogue, amiga, devido à sua má qualidade, mas concordo que as imagens são belas.
Adelaide disse…
Querida Mizita,

Estão lindas as fofografias. Ou não fosse o telemóvel um NOKIA.

Um NOKIA na tua mão produziram estas maravilhas.

Beijinhos

Milai
Maria Letr@ disse…
Nokia e duma humildade, que nem calculas! Portou-se à altura e o que me encanta nas fotos não é a qualidade, que é fraquíssima, é a recordação desses lindos 'cantinhos' por onde andei na Costa Brava: Empuriabrava (ou Ampuriabrava, tem os dois nomes), Rosas, Figueiras, etc.. Lindíssimos locais, amiguinha. Andei por terras do grande Salvador Dali, que podes ver numa das fotos. Parece até que ele está com uma das mãos num ramo da árvore, mas não é verdade. Eu é que fiz por colocar a camera em posição de o apoiar ..., porque o pobre deve estar exausto, de estar sempre em pé. (lol)

Mensagens populares deste blogue

MAIS UM TEMA PARA REFLECTIRMOS